terça-feira, 12 de novembro de 2013

Adma Andrade anuncia saída do Forró Anjo Azul


A cantora Adma Andrade anunciou através de seu perfil oficial na rede social Facebook, o seu desligamento do Forró Anjo Azul. Segundo a cantora, tal decisão foi tomada em julho do corrente ano. Adma vinha cumprindo agenda até o presente momento e agora comunicou sua saída para o público. 


Na nota, a vocalista já antecipa que não está indo para nenhuma banda e que seus planos são outros. Para finalizar sua palavras, Adma agradeceu o carinho de todos e desejou boa sorte a todos que fazem o Anjo Azul. Leia a nota completa abaixo: Sendo assim, a banda será comandada pelo cantor Remy Ruan e por Simara Pires, contratada há poucos dias.

"Boa noite amigos!

Quero aqui lhes informar que não faço mais parte do Forró Anjo Azul. Esta decisão foi tomada em julho, porém estava cumprindo agenda até o presente momento. Quero deixar claro que não estou saindo por maus motivos, muito pelo contrário, a decisão foi muito saudável. Não estou indo pra nenhuma outra banda, seguirei agora outros planos. Agradeço de coração a cada um que esteve presente nesses 2 anos e 4 meses maravilhosos da minha vida. Aos fãs que sempre estiveram comigo, músicos, equipe técnica, ballet e donos da banda os quais sempre me compreenderam e por quem tenho um carinho imenso, o meu muito obrigada de coração por tudo!!! Cada momento, cada demonstração de carinho foi sensacional e ficarão pra sempre comigo. 
À banda, o meu desejo de que tudo dê certo, pois sei o quão batalhadores são todos que a compõem. Deus abençoe vocês!!!

Um enorme cheiro da anja!!! 

Fiquem com Deus! :***"

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: