segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bonde do Brasil encanta público no Rio de Janeiro


Mais uma vez o Bonde do Brasil mostrou por quê é o novo fenômeno do país. Na última quinta-feira(14) novembro, a banda esteve fazendo dois shows no Rio de Janeiro. Na Feira de São Cristóvão e Rio das Pedras, respectivamente. 

Mostrando intimidade e total entrosamento com o público, os vocalistas da banda sentiram de perto o carinho especial por parte de cada um que ali estava prestigiando os shows. 'Fotos' e 'Meu amor Voltou', foram os destaques dos shows. 

Era possível sentir a grande emoção do público ao cantar as canções embaladas pela vozes de Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby. - "Sentir essa mistura de sentimentos é muito bom. Emoção, carisma, amor, foi perfeito, ver milhares de pessoas cantando as nossas músicas, demonstrando as mais lindas formas de afeto por nós, inesquecível, saímos mais uma vez realizados do Rio de Janeiro e com a certeza que amamos mais ainda vocês", disse o vocalista Fernandes.  


E os shows deixaram um gostinho de quero mais. Os fãs da banda no Rio já esperam para conferir as próximas apresentações do grupo em terras cariocas e fluminenses. Aproveitando o momento especial, O Bonde do Brasil cantou músicas do novo CD Vol. 3 lançado recentemente. O disco já está circulando tanto na capital, como em várias cidades do estado do Rio de Janeiro e tocando a todo vapor. 

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: