quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Divulgada a capa do novo DVD de Simone e Simaria


Foi divulgada na internet a capa do novo DVD da dupla forrozeira Simone e Simaria. A novidade foi publicada na página oficial das coleguinhas na rede social Facebook. Com um design super moderno e atual, a capa do novo trabalho áudio visual mostra em imagens toda a emoção vivida na gravação. 

O DVD foi gravado no último dia 01 de novembro, no Sambódromo de Manaus, no estado do Amazonas. Com a presença de uma grande multidão cantando todos os sucessos de Simone e Simaria, o show que ficou na memória de cada um presente naquele dia foi registrado em belas imagens que o público poderão conferir em breve. 

O DVD está sendo finalizado de forma rápida, mas mantendo uma qualidade em alto padrão, o que promete ser um dos diferenciais. Nesta terça(26) através do Instagram, a cantora Simaria Mendes publicou um vídeo onde a mesma estava conferindo algumas imagens do DVD. 

Super contente com o resultado inicial, Simaria não escondeu a felicidade e disse estar ansiosa para o lançamento: - "Tô apaixonada por esse DVD, meu Deus que ansiedade", disse ela. Agora vamos aguardar o lançamento pra conferir tudo. 

Por: Jeferson Diego  

Nenhum comentário: