domingo, 17 de novembro de 2013

Drama Pessoal: Cantor Vicente Nery está internado em clínica de recuperação contra as drogas


O vocalista Vicente Nery da banda de Forró, Cheiro de Menina, está vivendo um drama pessoal. De acordo com o Jornalista Victor Hannover, há aproximadamente seis meses, o mesmo recebe uma ligação de um familiar de Vicente Nery, completamente aflito. 

Victor Hannover afirma - A pessoa me relatou que o cantor estava vivendo um drama. Uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no jeito de ser de Vicente. Na época fiquei muito triste. Vicente sabe cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró, com agenda lotada até o fim do ano. 

Os shows foram cancelados, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação. Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente tem ótima situação financeira “Ao que nos consta” é tímido, mas a profissão o fez mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma gama de admiradores. Os shows dele tem multidões e Vicente é ídolo. Soube que a situação dele não era fácil. 

A cocaína ia, aos poucos, trazendo o desespero para a família e Vicente relutava em fazer um tratamento. Agora chegou a vez do cantor mostrar que vai vencer esta batalha, pra voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que transformou Vicente numa estrela e estrela não se acaba da noite para o dia.

Força Vicente. Nós estamos ao seu lado torcendo por você e pelo seu restabelecimento, você é forte e Deus está no comando. 

Do S1 Notícias

Nenhum comentário: