quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Filha de Joelma do Calypso anuncia saída do Forró Saborear


A cantora Natália Sarraf anunciou que vai deixar o Forró Saborear. Tal notícia veio á público através da internet e deixou os fãs da banda não muito satisfeitos. Apesar do comunicado, Natália cumprirá agenda até o próximo mês de janeiro e, só depois é que deixará de cantar na linha de frente na banda. 

É importante ressaltar que atualmente a filha de Joelma, da Banda Calypso, enfrenta um problema delicado na garganta. E tal problema sem dúvida, é o principal motivo da saída do Forró Saborear. 
Recentemente, Natália passou por um exame de laringoscopia, para saber o porquê de tantas dores na garganta. 

O resultado estava programado para sair nessa última quarta(13), mas, até agora, nada foi divulgado. Leia abaixo a nota publicada pela cantora: 

"Bom dia meus amores... Hj acordei determinada e venho aqui dizer a todos que estou SAINDO DO FORRO SABOREAR, maiiiiiissss cumprirei a agenda de show até janeiro. Agradeço a todos meus colegas de trabalho, meus fãs que amo tanto pois esse tempo que passamos juntos foi muito bom, aprendi muito com tudo. Mais tudo tem seu tempo e o meu chegou, Tudo no tempo de Deus."

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: