segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Filha de Joelma sobre problema na garganta: "Fico com medo, achando que não vou mais cantar"


Nathália Sarraff, vocalista da banda Forró Saborear e filha da cantora Joelma, fez exames para descobrir a causa de suas fortes dores na garganta. Aos 23 anos, a artista começou a se sentir mal há cerca de um mês, mas ignorou as dores e seguiu com sua agenda de shows.

“Fiquei vários dias com muita dor, só dizendo sim ou não com a cabeça. Já vou para a quarta semana assim. Agora que comecei a falar um pouco”, contou ao jornal "Extra". Por causa do problema, a moça foi submetida a um exame de laringoscopia. Apesar de o resultado sair apenas na próxima quarta-feira (13), os médicos suspeitam de refluxo ou calor nas cordas vocais. 

“Todos os dois, graças a Deus, têm tratamento, mas dependendo da gravidade, poderei ficar sem cantar por um tempo”, lamentou Nathália, que também fará sessões de fonoaudiologia. Apesar do repouso, a cantora se arrisca a soltar a voz em algumas canções durante suas atividades domésticas. “Fico com medo, achando que não vou mais conseguir cantar”, admitiu. 

O momento difícil, contudo, não fez com que a loira desmarcasse as duas apresentações programadas para a semana que vem no Rio Grande do Sul. “Estou me recuperando. Vai ser puxado, viu? Mas eu vou a esse show. Nem que eu perca a voz por completo, eu vou”, prometeu a herdeira de Joelma, acalmando os fãs.

MSN Entetenimento

Nenhum comentário: