sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LCM concorre seis categorias do “Prêmio Forrozão”


Pelo terceiro ano consecutivo, a Limão com Mel concorre em diversas categorias do Prêmio Forrozão 2013. Desta vez o grupo se destaca em seis importantes posições do concurso. As indicações da banda pernambucana de Salgueiro na 4ª edição da disputa enfatizam ainda mais, o brilhante respaldo do conjunto da turnê comemorativa aos 20 anos de carreira durante este ano. 

Desta vez a LCM marca posição em admiráveis níveis da competição. Sinal verde e instigante para os fãs limaniacos começarem a votar pela internet, através no site forrozeiro (link abaixo) que está promovendo o prêmio, será o ponta pé para a calorosa computação dos votos populares nas seguintes indicações: “Melhor Cantor”, “Melhor Show”, “Música do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Balé” e “Melhor Website”. 

As indicações renovam as expectativas da participação e aguça ainda mais o sabor em busca da sucessivas vitórias. Isto por que, vale recapitular, no ano passado a Limão levantou dois troféus de primeiro lugar. Um de “Melhor Cantor” para Batista Lima (48,85%) e outra condecoração com 36,35% dos votos, lhe garantindo o título de “Melhor Banda do Ano”. 

Em 2013, além da Limão com Mel, outras 27 bandas são finalistas ao “Prêmio Forrozão” distribuídas em 11 categorias da disputa, promovendo uma escolha acirrada entre fãs do cenário forrozeiro. O processo de votação encerra-se no dia 14 de dezembro. Então mãos as obras e vamos votar incansavelmente na nossa LCM. Para participar da votação clique AQUI.

Limão com Mel 

Nenhum comentário: