quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Solteirões do Forró é atração confirmada no Natal antecipado do Oásis em Assú


O que o público estava esperando vem aí. A banda mais forrozeira do Brasil vai estar de volta a Assú. E nada melhor que voltar em grande estilo, fazendo um Natal antecipado de forma inesquecível. Considerada uma das melhores bandas do cenário forrozeiro do país, o Solteirões do Forró é atração garantida nos principais eventos do Brasil e atualmente faz parte da maior empresa de forró do mundo, a A3 Entretenimento. 

O evento está marcado para o próximo dia 19 de dezembro, uma quinta-feira, na Arena do Oásis Balneário, em Assú ás 22h. Zé Cantor e Taty Girl vão matar as saudades dos forrozeiros de Assú e região com um novo repertório e a pegada dançante que agita o público exigente que adora um bom forró. Apesar de ainda faltar mais de 20 dias para a realização do evento, o show já é um dos mais comentados desse fim de ano em toda a região. 

Além de Solteirões do Forró, a noite contará com a apresentação do cantor Assuense Lucas Santos e Banda. Os ingressos já estão disponíveis na Banca do Edézio e na recepção do Oásis com preço promocional por tempo limitado. A festa contará com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e ornamentação especial de Natal. Informações: (84) 3331 - 1900.

OÁSIS BALNEÁRIO: Atuando há mais de 3 anos em Assú/RN com a realização de eventos, A Arena do Oásis é uma das mais badaladas do Rio Grande do Norte. Com um bom ambiente e a certeza de uma boa festa, o local é famoso por sempre trazer grandes atrações e reunir muita gente bonita. Conheça mais: http://oasisbalneario.com.br/.

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário: