segunda-feira, 3 de março de 2014

Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte


O campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, está aproveitando o carnaval em Macau, a 180 quilômetros de Natal. A cidade é conhecida por realizar uma das maiores festas da região Nordeste.  Por onde passa, o lutador é reconhecido e não tem tido sossego com o assédio dos fãs pedindo fotos e autógrafos. - Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas e não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte - disse Barão.

O lutador potiguar é um dos convidados especiais da Banda Grafith, que comanda o trio elétrico no tradicional mela-mela de Macau, realizado com mel de engenho e farinha de trigo. A relação entre Barão e a banda ganhou evidência no UFC 169, no último dia 1º de fevereiro. O campeão do peso-galo entrou no octógono de New Jersey ao som de “Sou grafitheiro por amor”.  Depois, ganhou música intitulada “O Barão chegou”, que também integra o repertório da banda no carnaval.


- Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha à maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade - lembrou o campeão.

G1 RN

Nenhum comentário: